Sobre a classificação da programação televisiva
Parece que o velho Alberto Dines está de volta no Observatório da Imprensa!
Leia um trecho: "Os juristas contratados pelas cervejeiras, empresas de radiodifusão e de propaganda desta vez precisarão suar as suas camisas de seda para encontrar aquelas famosas brechas ou imprecisões que convertem nossas leis num emaranhado de lapsos. Estranha muito que o Conar, geralmente apontado como paradigma de auto-regulamentação, no caso dos comerciais de cerveja esqueça os seus compromissos com a saúde pública, seduzido pelas fabulosas verbas de publicidade das cervejeiras."
Veja artigo na íntegra:
CLASSIFICAÇÃO & PUBLICIDADE
Em defesa da lei da selva na terra de ninguém
http://observatorio.ultimosegundo.ig.com.br/artigos.asp?cod=433JDB001
Abraços, Juciano
Leia um trecho: "Os juristas contratados pelas cervejeiras, empresas de radiodifusão e de propaganda desta vez precisarão suar as suas camisas de seda para encontrar aquelas famosas brechas ou imprecisões que convertem nossas leis num emaranhado de lapsos. Estranha muito que o Conar, geralmente apontado como paradigma de auto-regulamentação, no caso dos comerciais de cerveja esqueça os seus compromissos com a saúde pública, seduzido pelas fabulosas verbas de publicidade das cervejeiras."
Veja artigo na íntegra:
CLASSIFICAÇÃO & PUBLICIDADE
Em defesa da lei da selva na terra de ninguém
http://observatorio.ultimosegund
Abraços, Juciano
Marcadores: democracia da comunicação, publicidade, regulamentação
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home