29 março 2007

Palavras Acústicas 2.0 no sábado 31 em Joinville


No sábado 31 de março, a partir das 20h, Joinville vai transpirar com uma dose de música e literatura no Sarau Palavras Acústicas versão 2.0, no Divinas Bar, na esquina da Avenida JK com a praça da Biblioteca Pública de Joinville.

Vários poetas e escritores já confirmaram presença, de reconhecidos a revelações. Entre eles, Rubens da Cunha (foto), que participou da primeira versão e é autor do livro Casa de Paragens (UFSC, 2006), Luiz Mendes e João Batista (autores presentes na coletânea Cordames & Cordoalhas, Ed. Cordoalha, 2006), membros do Grupo de Poetas Zaragata.

Também já confirmaram participação a poeta Vanessa Bencks (foto ao lado), o contista Paulo Horn, além de Zé Eduardo Calcinoni e Caio Biagiotto. Caio apresentará uma performance Stand Up Comedy. Silvio Melatti, jornalista e professor do Curso de Comunicação do Ielusc, também fará leitura de seus contos. Lembramos que a participação com leitura de contos e poesias, na hora do Sarau, é aberta, basta se inscrever quando lá chegar. Outros amantes da literatura já anunciaram que vão levar suas produções ou texto de autores que admiram para interpretá-los.

A banda Dose do Dia (foto abaixo) dará o tom musical da noite e acompanhará algumas das performances. Músicos interessados em participar do Sarau Palavras Acústicas podem entrar em contato por e-mail, orkut ou pelo blog www.sociedadetecnocom.blogspot.com.

E já avisamos que o Sarau Palavras Acústicas voltou para ficar. Reserve na sua agenda o último sábado de cada mês é noite de Palavras Acústicas. O Divinas Bar, a banda Dose do Dia, o Curso de Comunicação Social do Bom Jesus/Ielusc apóiam o projeto.

Marcadores: , , ,

6 Comments:

Blogger Rodrigo Barba said...

Este comentário foi removido pelo autor.

qui. mar. 29, 02:52:00 PM 2007  
Anonymous Anônimo said...

Presença garantida (pelo menos na vontade).
Quero ver o Caio hehe.
Juciano, coloquei teu blog, lá no linkroll do meu blog.

Abraços

qui. mar. 29, 02:54:00 PM 2007  
Anonymous Anônimo said...

Eba, já tou ansiosa [=

qui. mar. 29, 09:18:00 PM 2007  
Blogger TIAGO SANTOS said...

show!

uma vez por mês? mais show ainda.

sex. mar. 30, 12:42:00 PM 2007  
Blogger Camilla Gonçalves said...

Agora "achei" seu blog. Legal. Lerei esse monte de coisas ainda.. e se td der certo, nos vemos sábado no SARAU. :D
Obrigada!

sex. mar. 30, 01:34:00 PM 2007  
Blogger Daniel Pearl Bezerra said...

Hoje no Desabafo País (Brasil), comento da atitude do jornalista Ricardo Noblat. Numa situação desagradável do rabino Sobel que confessou o furto de algumas gravatas em uma loja, nos Estados Unidos, Noblat se aproveitou do ocorrido para fabricar um fato político, quando publicou uma foto em seu blog, onde aparece Lula sorrindo ao lado do rabino. A tentativa é denegrir (sangrar) a imagem do presidente, que só se acompanha de ladrões. Noblat foi maldoso. Isso é jornalismo? Que vergonha usar a liberdade de imprensa para outros interesses, inclusive políticos. Visite nosso blog: http://desabafopais.blogspot.com, um abraço, Daniel Pearl.

sex. mar. 30, 05:53:00 PM 2007  

Postar um comentário

<< Home