22 novembro 2006

Feliz aniversário, envelheço na cidade!!!

Hoje, ganho simbolicamente um pouco mais de maturidade. Por isso, nada melhor do que comemorar ouvindo algo que marcou uma boa época, os anos 80. Com vocês, "Envelheço na cidade", com o IRA. A letra e o vídeo! Divirtam-se!


Envelheço na Cidade
Ira!
Composição: Edgard Scandurra


Mais um ano que se passa, mais um ano sem você
Já não tenho a mesma idade, envelheço na cidade
essa vida é jogo rápido para mim ou prá você
Mais um ano que se passa e eu não sei o que fazer!

Juventude se abraça,se unem pra esquecer
Um feliz aniversário para mim ou prá você...
Feliz aniversário - envelheço na cidade
Feliz aniversário - envelheço na cidade
Feliz aniversário - envelheço na cidade
Feliz aniversário

Meus amigos minha rua, as garotas da minha rua,
Não os sinto, não os tenho... mais um ano sem você!
As garotas desfilando, os rapazes a beber
Já não tenho a mesma idade, não pertenço a ninguém

Juventude se abraça, se unem pra esquecer
Um feliz aniversário para mim ou prá você...
Feliz aniversário - envelheço na cidade
Feliz aniversário - envelheço na cidade
Feliz aniversário - envelheço na cidade

Juventude se abraça, se unem pra esquecer
um feliz aniversário para mim ou prá você...
Feliz aniversário - envelheço na cidade
Feliz aniversário - envelheço na cidade
Feliz aniversário - envelheço na cidade
Feliz aniversário - envelheço na cidade
Feliz aniversário - envelheço na cidade

(Créditos: Terra Letras)

Envelheço na cidade, Ira, no Youtube

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu acho que é mais saudável envelhecer no campo... hahaha brincadeira!

dom. dez. 10, 08:23:00 AM 2006  

Postar um comentário

<< Home