05 novembro 2007

Re-leituras

A professora de Jornalismo on line Teresa Leonel, da Uneb, fez um exercício de análise com seus alunos sobre um artigo meu: "A comunicação digital e os desequilíbrios e esperanças em torno da definição de uma Sociedade da Informação: experiência latino-americana", publicado na revista da Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación (ALAIC), disponível na Biblioteca On Line de Ciências da Comunicação (BOCC). O resultado pode ser visto nas resenhas dos alunos. Aqui destaco os comentários de Pâmela Bório, em seu blog Oficina da Mídia. E também os textos de Manuela Pereira, Jean Carlos Correia, blog Sem Colírio, Ramos Filho e Priscila Lima.

Marcadores: , , ,

2 Comments:

Blogger Teresa Leonel said...

Podemos considerar que em termos de conexão em rede, algumas funcionam muito bem quando navegamos por oceanos calmos (o que não é o do Recife... kkkk), ou seja, buscamos coisas que têm a ver com nossos interesses. Este é um exemplo. O texto foi aberto a turma para que o debate fosse provocado (o que de fato foi)e outras possibilidades fossem acontecendo...Que bom...
Ah!...Juciano obrigada pelo tempo dedicado ao papo via skype e pelo apoio...

seg. nov. 05, 01:40:00 PM 2007  
Anonymous Anônimo said...

Caro Juciano, obrigado pela referência ao meu texto. Nem imaginava que havia algum comentário sobre ele, muito obrigado mesmo. Recriei o blog e vou republica-lo. Também vou adicionar o link do seu blog. Um abraço.

seg. abr. 28, 09:40:00 AM 2008  

Postar um comentário

<< Home