31 maio 2006

Grandes players do mercado brasileiro investem em estratégias na Internet

O Ibope Inteligência divulgou dados de pesquisa sobre perfil do internauta brasileiro, ressaltando que na faixa econômica com renda mensal acima de 4,5 mil reais, 70% dos usuários acessam a Internet ao menos quatro vezes por semana. Também destaca que 25% dos usuários dessa faixa de renda já compraram via rede. O Portal da Propaganda traz esses dados. Segundo a reportagem, "o Ibope Inteligência conclui que as empresas que não incorporarem a rede nas suas estratégias publicitárias, além de perderem um canal de contato e venda com um grupo privilegiado de consumidores, também podem colocar em risco o futuro de suas marcas". Aproveitando o tema, o texto assinala as principais estratégias dos grandes grupos multinacionais e nacionais para marcar sua presença no ambiente digital.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

parabéns pelo trabalho acadêmico de vocês,desejo sucesso...

qui. jun. 29, 08:41:00 AM 2006  

Postar um comentário

<< Home